Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 27 de setembro de 2009

Ninjas e perversão



1°Capitulo – A mulher misteriosa


Uma jovem de cabelos vermelhos se banhava a tarde na cachoeira, estando com uma blusa branca na parte de cima, aparte de baixo era uma simples calcinha. A mesma estava sentada em uma das pedras que tinham seu restante dentro d'água ,deixando a água da torrente percorrer por todo seu corpo. A blusa mais transparente ficar era impossível, seus seios eram visto nitidamente pela aquela blusa, que parecia ser sua pele.

Um rapaz escondido entre a mata, fitava minuciosamente todo o corpo da jovem, desejando-a tocar,apertar.Seu membro rígido,sua respiração mais ofegante.Seus pensamentos naquele momento eram estes:

»Essa mulher quem será?Nunca vi uma mulher tão desfrutável e mesmo assim tão deliciosa. Será que me torno um tarado em estar excitando e a espionando?Devo ir embora!Mas não consigo. «

O jovem neste momento não a olhava,escorado em uma árvore um pouco longe da mesma,esse olhava a sua frente.Apreciando a beleza da mesma ao mesmo tempo que se julgava por esta com pensamentos tão pervertidos.

▬AHHHHHHHHHHHHHH –Grita a mulher que banhava-se no rio.

O jovem imediatamente leva seus olhos até a cachoeira não a avistando no local onde estava,esse sai um pouco mais detrás da árvore,movimentando a cabeça,para ver onde esta estaria. Vendo que alguém todo de preto a puxava,usava uma capa, e mascara no rosto.Provavelmente um homem.

O jovem em um impulso de heroísmo correr atrás dela e do possível sequestrador.

Este shinobi muito hábil lança ao mesmo tempo várias shurinkens e kunais no mesmo,como se fosse vários "discos" em suas mãos. Um deste acertou na perna do rapaz,o que o dificultou a correr enquanto puxava a mulher.Tal mulher tendo a boca tampada pelas mãos do homem que a puxava aproveita aquele momento de dor que ele sentira ao receber a kunai em sua perna,e o morde fortemente nas mãos. Este a salta e volta a correr,desistindo de naquele momento a levar juntamente.

A mulher ao ser solta, pela velocidade que era puxada,acaba caindo no chão, o jovem ao invés de correr atrás do homem que queira fazer mal a moça,preferiu cuidar desta e não a deixar sozinha ali.

▬Você esta sentindo alguma dor? – Yuku pergunta preocupado.Oferecendo ajuda assim.

▬Minha perna esta doendo – diz a moça com voz gemida. Segurando a perna que doía.

Yuku fica agachado e sem jeito e sem saber se podia, foi pondo aos poucos sua mão a perna da jovem,segurando bem abaixo do joelho,fazendo massagem sem malicia alguma,evitando olhar para cima,pois saberia que novamente ficaria empolgado em ver aquele belo par de seios bem expostos.

A jovem pegou na mão do jovem,pondo mais acima bem em sua cocha,bem próximo a virilha.

Quando a mulher misteriosa pos a mão deste mais acima,ele a olhou com os olhos bem arregalados,ainda tentando evitar olhar os seios da mesma.

▬É ai que esta doendo.Muito obrigada por me salvar.Qual é o seu nome? –Pergunta agora sorrindo,como se nada tivesse acontencido,tendo um certo olhar malicioso para o mesmo.

▬Yu..Yuku – Respondi o garoto,tremulo e assustada,era a primeira vez que ele massageava a cocha de uma mulher e tão próximo da virilha.

Ele estava relutando em não ficar excitado,mas estava cada vez mais difícil.

▬E o seu.. err posso saber? –pergunta o jovem receoso,temendo levar um fora.

▬Sayuri.. mas pode me chamar de Yuri. –Diz a jovem,fitando os olhos rapaz e com um sorriso bem malicioso.

Este não trocaram mais palavras alguma depois disso,ele só ficou olhando para o chão,pois sabia que se ficasse novamente do estado que estava ao vê-la se banhando talvez fizesse pior que aquele homem que tentara a levar a poucas horas atrás,pois definitivamente ela era uma mulher de tirar a sanidade de qualquer homem.

Aquele dia ensolarado,já estava se fechando e nuvens carregadas começavam a cobrir todo o céu. Pingos aos poucos.

▬Senti um chuvisco cair sobre mim. – Diz o rapaz preocupado com a saúde da jovem que acabara de conhecer.

▬É verdade!!Você pode me ajudar a se levantar? – Indaga a jovem,já cedendo sua mão para ser ajudada.

▬Claro – diz o jovem sorridente, porém incrivelmente vermelho de vergonha.

Yuku se levanta em simples salto e rapidamente segura a delicada mão de Sayuri.

Puxa a cuidadosamente,mas sem ter noção de sua real força,acaba a puxando com muita força trazendo a assim para bem perto de seu corpo,com um simples puxão.

Os corpos ao se unirem Yuku pode sentir aqueles seios fartos tocarem em seu corpo,imediatamente seu sexo acordara. Yuku infelizmente podia controlar muitas coisas,menos isso. Sua face novamente corou com aquela situação.

▬Nossa o que é isso encostando em mim? – diz a jovem ironicamente. ▬Ele é bem grandinho.

O shinobi a sua frente quase enfarta de tanta vergonha, não sabendo se aquilo a agradara ou ela estava se sentindo realmente ofendida.

▬Perdoe-me por isso.. é que não to acostumado a ter contatos assim com o sexo oposto. – Diz o jovem com a cabeça baixa não tendo coragem de fita-la.

▬Hum!!Você é virgem? – Pergunta a jovem,mostrando se interessada no assunto.

▬Não .. não lógico que não. ..eu já peguei tantas mulheres você não faz idéia. –Diz o jovem se afastando da mesma,balançado braços e cabeça,tentando negar aquela pergunta.E tira a imagem de virgem da cabeça dela,mas seu desespero e modo de mentir.Só deixou mais claro sua virgindade.

▬Ownn você é virgem. Adoro homens virgens são tão bons de cama. –Diz a jovem ao mesmo tempo que leva a mão ao queixo do rapaz e o aperta de leve com carinho,logo se vira e caminha em direção oposta aquele se encontra.

Hajimeta yuku deixar seus olhos parados na jovem,vendo seu balançar indo embora,junto com aquele cabelo deslumbrante e corpo perfeito,os momento que acariciara sua perna agora vagavam por sua mente,junto com a burrice de deixa-la descobrir que ele era virgem.

↕Com certeza o que dissera sobre gostar de virgens era mentira. Mas o mulher gostosa.↕

A chuva agora caia fortemente,no entanto o sol não deixava de dar o ar de sua graça.O clima permanecia quente,dando uma leve refrescada com aquela chuva que tocava ao solo.Da janela de uma casa simples,um jovem apreciava o cheiro da chuva sobre a terra enquanto a molhava.Quando olha para o céu e via a chuva cair o mesmo se lembra da torrente d'água que caia sobre o corpo daquela jovem tão encantadora no começo da tarde.

Por horas Yuku ficou diante da janela, apenas admirando a beleza natural da água, curtindo aquele cheiro e, as lembranças de sensações que experimentara naquele mesmo dia.

Pouco a pouco a chuva foi cessando e novamente o sol foi reaparecendo com mais força. O jovem foi se afastando da janela e se deitando a cama,o mesmo ao sair da janela bufou,mostrando seu tédio em estar ali, seu tédio em não poder tocar novamente aquela pele alva e macia. Deitando põe as mãos abaixo da cabeça,deixando os braços ao lado da rosto,com os cotovelos em pés,assim ficou olhando adiante.com a mesma expressão de tédio.

↕O que será que esta fazendo agora?- Pensa o rapaz, imaginado se esta estaria talvez fazendo o mesmo que ele. ↕

Em uma casa não muito distante dali uma bela mulher residia. Bem diferente de Yuku esta se banhava em sua banheira, água em temperatura morna, com bastante espuma, tendo uma pequena televisão neste luxuoso banheiro. A jovem assistia um programa erótico, a mesma se excitava a cada segundo mais com o que via e ouvia.

Esta em um ato involuntário desce agora com a mão direita pelo pescoço, acariciando a si mesma com desejo. Aos poucos foi descendo ainda mais a própria mão, passando-a entre os seios, deixando a deslizar levemente até chegar à barriga, repousando neste momento as pontas dos dedos sobre sua vagina, contraindo um poucos os dedos sobre a mesma, a mão desliza mais alguns centímetros ficando exatamente acima do sexo de Sayuri. Dedo nenhum fora introduzido até aquele momento à vagina da mesma,Sayuri só acariciava,alternando às vezes com alguns leves apertões, até mesmo sobre sua virilha.

A jovem passava a língua sobre os lábios, os umedecendo, como se os mesmo ficassem secos à medida que mais excitada ficava. Sua expressão era de desejo ao ver aquele casal de atores na TV a se relacionarem de forma intima.

-Ahhhh!!Chupa o meu clitóris – Gemia excitantemente a mulher do filme.

-Você gosta ne sua safada? – Como resposta o homem que contracenava com a mulher era bem rude. Mais também falava em tom provocante.

A vagina da telespectadora de tal programa, estava cada vez mais umedecida,adentrando aos poucos o dedo,Sayuri agora massageava com um pouco de pressa seu clitóris.A medida que o ator fazia na atriz.Essa via o pênis do ator e mais desejo dentro de si sentia.

O ato do filme agora retira a língua da vagina da jovem e começa a enfiar seus três dedos d meio de uma vez. E fica os empurrar com força e rapidez.

Sayuri imediatamente faz o mesmo,quando o faz também de uma vez libera um baixo gemido,e continua a empurrar seus dedos quase que na mesma velocidade que o homem no filme fazia.

-Eu quero "ele" agora...enfia. –dizia a mulher em tom de malicia, olhando fixamente nos olhos do ator, enquanto segurava o pênis do mesmo firmemente.

Esse atendi ao pedido da atriz,e retira os dedos da vagina dela,tendo os dedos nitidamente molhados.O ator também percebendo que seus dedos estavam encharcados os labéu.

Algo que deixou Sayuri ainda mais excitada sonhando que algum dia um homem fizesse o mesmo com ela.

Quando esse enfia seu pênis na vagina da mulher,a atriz começa a gemer aproximadamente 10 vezes mais que antes.Sayuri neste momento fica um pouco descontente porque seus delicados dedos,para a mesma não era o bastante.

Assim como o homem do filme,Yuri também retirou os dedos da vagina neste momento,desviou por alguns segundos os olhos da TV e, olhou ao redor com a intenção de ver se algo se parecia com um pênis,no tamanho e/ou grossura.Olhou para todos os cantos daquele amplo banheiro,mas não viu nada que se assemelhasse e que não fosse lhe ferir.Por não ter outra opção a jovem só introduziu dentro de si mais um dedo e com mais rapidez e força pois a empurrar.Com o close agora do sexo de ambos os atores,Sayuri fechava um poucos os olhos,não por achar nojento ou algo assim,mas por sentir o tensão aumentar e por não agüentar manter os olhos abertos,em ver o pênis do mesmo invadir e ir e voltar na vagina da atriz ,que não parava de gemer,parecendo esta maravilhoso todo o "vai e vem" que lhe estava sendo proporcionado.Aquele pênis grosso,parecia esta preenchido todos os cantos da vagina daquele mulher,sendo arrastando na parede vaginal da mesma,se aproximando do outro,com o impulso que o mesmo dava na hora de empurrar.Neste momento Yuri bufa,vendo que realmente por mais que estivesse bom aquilo não a satisfazia plenamente,retirou a mão de sua vagina ,ficou alguns segundos ainda imóvel, apenas prestando atenção no filme.Passado quase um minutos após Yuri desistir,a mulher se levanta da banheira, e pega o roupão ao lado que estava pendurado.


Um comentário:

  1. hum muito bom gostaria de ler mais historias e tbm de conversar com o(os)autores.
    helson11@gmail.com

    ResponderExcluir