Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

2° Capitulo - O estupro




     O céu encontrava-se bem escuro, estrelas percorriam todo aquele azul marinho quase negro. Não tinha como dizer que naquele mesmo dia havia chovido, pois quase não havia nuvens que estragassem a perfeição daquele luar.
Pessoas ainda na rua, andavam de mãos dadas, crianças brincavam, algumas com suas bolas, outras de corda e outras solitárias no balanço.
     E em um dos bancos aos arredores da praça, havia uma bela menina de cabelos roxos sozinha, mas com um sorriso no canto dos lábios. Lia um livro, que parecia ser muito interessante, apreciava também naquela noite não apenas aquele bom livro apreciava também aquela leve brisa que lhe tocava a pele e deixava a balançar suas madeixas.Se esquecendo da vida, e assim as horas foram passando, várias paginas do livro foram lidas. Por se concentrar intensamente na leitura, a menina acaba se esquecendo da hora, e não percebe que a rua cada vez mais estava deserta, apenas com alguns casais que se agarravam no escuro da mesma, e que todas as crianças já haviam deixado aquele local, que a te mesmo a iluminação agora era pouca.
     A menina continuava sua leitura ficando cada vez mais intrigada com o desfecho do livro e mais ansiosa para saber logo o final.
Mas uma hora passou e a menina permaneceu ali, lendo o livro, porém quando iria virar mais uma pagina, esta aproveitou para dar uma olhada ao seu redor, não avistando mais viva alma, esta se assustou um pouco e, fechou o livro imediatamente.

- Oh! Acho que me excedi lendo este livro.

     Quando esta levanta tem a impressão de ver um vulto passar a sua frente na mata que cercava a praça. Mas não ficou tão assustada, pois acreditou ser apenas um animal.
Se pos a andar rapidamente, não que estivesse com medo de ser atacada, pois a Vila era bem tranqüila na verdade, por não ser uma Vila muito grande e forte, não tinha tantas guerras e inimigos. Contundo sabia que sua família deveria estar preocupada com sua demora e isso que a afligia.
Andando por quase cinco minutos inteiros sem olhar para trás, a mesma ouve passos a seguirem, senti um coração aperta naquele momento, pois a rua estava completamente deserta. Olhou para trás temendo que realmente tivesse alguém atrás de si. Tomoyo vira lentamente seu pescoço, não avistando ninguém, essa vira novamente para frente,suspirando mais aliviada, tendo neste instante os olhos fechados e cabeça baixa. Ao olhar reabrir os olhos, a jovem tem a imagem de um sapato preto a sua frente, esta imediatamente arregala os olhos. E sobe sua cabeça para ver se identificava quem era a pessoa parada a sua frente.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Grita a garota ao ver a face de tal pessoa.


    Tomoyo se põe a correr a apavorada, enquanto que a pessoa que a seguia andava calmamente,como se aquilo lhe agradasse ainda mais.
A jovem não era nenhuma shinobi, era apenas uma cidadã comum da cidade, sem quaisquer habilidades ninja.
      A jovem por mais que corresse, sempre que olhava para trás, via aquele que o perseguia cada vez mais proximo,  mas não conseguia entender como, pois ele só caminhava e com uma calma impressionante.

Finalmente o seqüestrador alcança a doce menina, que aparentava ter aproximadamente uns 12 anos. Segurou-a pelos braços por trás.Tomoyo sentindo aqueles braços fortes em volta dos seus, a segurarem firme, mais uma vez se pôs a gritar.

- Yamedeeeeeeeeeeeeeeeee!!! – Gritava a jovem com expressão de choro em sua face e muito medo.Soava frio e pela primeira vez temia por sua vida.

O homem misterioso rasga a camisa da pobre menina em um único puxão. Deixando as costas da mesma nua. A frente da blusa a mesma ainda segurava o pano contra o corpo, tentando assim esconder seus pequenos seios, que ainda estavam em fase de crescimento. Era algo que a mesma não deixava nem que sua mãe visse, naquele momento a jovem mais do quem medo sentia vergonha, uma vergonha que lhe machucava por dentro.

-Calma minha bela jovem, só quero brincar com você. – Diz o rapaz gostando de sentir aquele sofrimento da menina em seus braços. Como se aquilo o deixasse bem mais excitado.

Nesse momento Tomoyo fecha seus olhos, ficando ainda mais apavorada com o som daquela voz, que lhe arrepiava desde os pés até a cabeça. Esse não parava de alisar seus ombros e cheira seu cabelo, fazia tudo delicadamente, causando ainda mais pavor na jovem que fica a cada segundo com mais medo de tal pessoa. Com brusco movimento o homem a vira, fazendo com que ela ficasse de frente para si.
Ele retira uma kunai do seu porta kunais. Pondo imediatamente sobre o pescoço da menina.

- minha querida.É simples.. vamos brincar de você decidi. – O mesmo falar normalmente como se em uma conversa normal.

-Abri a minha calça agora. – diz este ainda calmo, enquanto deslizava a kunai sobre o pescoço da jovem, subindo e a descendo como se a qualquer momento a fosse a enfiar na garganta da mesma.

-Nha!Mas para que? – Diz a garota totalmente sem entender aquele pedido.

Por entre há mascara aquele sorri singelamente, com a pergunta tão inocente feita naquele momento. Era de fato a menina mais nova que ele teria em suas mãos. Com certeza virgem, o que o deixou ainda mais empolgado em retirar toda roupa daquele frágil corpo que a menina possuía. A menina aguardou a resposta em silêncio por alguns segundos, vendo que não obteria resposta, encurvou um pouco o corpo e abriu o zíper da calça daquele que ameaçava.
Tendo aberto a calça do mesmo, deu um passo atrás e, ficou apenas o olhando, não fazendo idéia do que ele queria fazer a partir de agora.

-Abaixa a cueca!Anda vadia. – diz esse um pouco mais rude.

Tomoyo fica mais assustada do que antes, abaixando a cueca deste sem questionar, fechando os olhos no momento para não ver o membro masculino deste. Ficando nitidamente com as maças coradas com tal pedido.

- Mas porque esta me mandando fazer tudo isso? - Mantendo os olhos fechados a jovem pergunta a este em tom de choro, mais uma vez o porquê de tudo isso.

Esse abaixa por uns instantes a kunai e leva sua mão livre a cabeça da moça, e a acaricia como um pai faria a uma filha. Esta se sentiu até se acalmar, e deixa até mesmo as lagrimas rolarem, vendo que esse devia ter se arrependido.
Assim quando esta menos esperava, ele abaixou com força sua cabeça, deixando-a bem a frente de seu pênis. A jovem ao ver aquele membro pela primeira vez na vida,fecha novamente os olhos ficando aterrorizada.

-Calma meu amor ,como eu disse é um jogo. Você decidi você coloca ele dentro da sua boca ou vc morre.Qual é o melhor ou menos pior? – Pergunta esse forçando ainda a cabeça da jovem até seu pênis,mas voltando a fazer carinho em seus cabelos.

A jovem vendo que não tinha muitas escolhas, e que não seria páreo para ele,começou a levar a boca até aquele pênis incrivelmente grande e de grossura também inacreditável.A menina não querendo ver o fazia fechou os olhos no momento que o adentrou de vez em sua boca.Começou chupando o sexo do rapaz devagar,e sem jeito ,pois nunca havia feito aquilo antes na vida.
- Minha linda... chupa ele gostoso,chupa como se fosse um picolé do sabor que você mais gosta,mas sem colocar as mãos.Tira logo essas suas m]aos delicada dele e o enfia até a sua garganta minha linda. –dizia o homem que já deixava em alerta a kunai com a ponta afiada sobre a cabeça da jovem.
Tomoyo obedecendo aquele homem retira imediatamente as mãos sobre o membro do mesmo, e o enfiou o mais fundo que pode de sua boca,ficando até lacrimejar,por não esta agüentando,tentou retira a boca por alguns instante para respirar,mas esse com a outra mão,segurou forte em seus longos cabelos,e empurrou sua cabeça não deixando a sair do lugar,fazendo com seu pênis preenchesse todo o espaço vazio daquela pequena boca.
Alguns minutos depois este cansou só de ficar naquilo e a jovem já tinha os olhos vermelhos de estar fazendo aquilo há tanto tempo. Por um momento de esperança a mesma acreditou que este já estava satisfeito e a deixaria em paz,quando ele retirou a cabeça dela ,deixando seu sexo livre,jogando a com violência para trás.
-Já chega!!Vamos fazer outra coisa agora. –Diz o rapaz que abaixava um pouco mais as calças, mas não a retirava por completo.
A jovem praticamente deitada naquele barro da floresta que se encontrava umedecida se apoiava com os braços para não ficar totalmente deitada.
O estuprador se aproximou da jovem, deitando seu corpo sobre o dela. Apoiando também as mãos na terra. Olhou fixamente para os olhos da menina, antes de fazer mais qualquer coisa,se deliciando pela medo que era transmitido pela jovem.
Esse de uma vez levantou o vestido da jovem, colocou a calcinha da mesma para o lado e sem pensar mais duas vezes,nem tentou fazer com carinho ou devagar,introduziu todo o seu sexo ao da garota.
-AHHHHHHHHHHHHHHHHH – Gritou a garota de dor, chorou no mesmo momento, mas não era de medo apenas, mas de dor.
-Não grita porra - Diz esse irritado e um pouco assustado que a menina conseguisse acordar toda a vila.
No mesmo momento que ele diz para menina não fazer mais aquilo, ele a da uma tapa bem forte, deixando a marca de todos os seus dedos na pobre menina.
O rapaz começou a fazer o movimento necessário para toda transa, e cada vai e vem causa mais dor na jovem, sangue se misturava com a lubrificação da jovem que ia se formando aos poucos. Ele não conseguia ver o sangue naquela escuridão,mas podia sentir aquele liquido quentinho escorrendo por seu pênis,tendo certeza que a jovem não havia gozado,sabendo também que a mesma pela idade e ingenuidade só poderia ser virgem.Adorou saber que estava sendo o primeiro a se deliciar com aquela pequena e delicada flor que era a vagina de Tomoyo.
- Juro para você..Que vou te fazer gozar. –diz o rapaz confiante como se estivesse falando a verdade.
Esse com as mãos livres agora rasgo a parte de cima daquele vestido amarelo, sem decotes e com babadinhos na frente como se estivesse escrito menina virgem.
Deixando aqueles "limõezinhos" de fora para serem deliciados e apertados com força.
Esse se pos a lamber o mamilo do peito esquerdo da garota.
-Hum!!Safada depois fica chorando, seu biquinho ta todo durinho e você esta mais lubrificada do que eu!!Vc é uma safada.. Cachorra deve ter amado a minha tapa. – Diz este com provocação.
A garota matinha os olhos fechados, como se não fosse com ela, porém sua pele novamente ficava vermelha, pois realmente estava gostando do que estava sentindo. Aquele vai e vem dentro de si, e aqueles lambidos e chupões no peito estavam a deixando louca. Estava subindo uma vontade enorme de gemer, e a vontade de fugir dali já não mais existia.
O rapaz retirou seu sexo do da garota por alguns segundos, o tempo suficiente dele erguer as pernas da menina e colocar sobre seus ombros. Deixando assim da parte do tronco em diante erguido. Essa posição é uma posição crucial para fazer com que a mulher sinta o pênis do homem mais profundamente. Sem mais delongas esse novamente enfiou seu membro ao da garota, só que desta vez suavemente, para que ela pudesse sentir o pênis dele tocar em todos os cantos de sua parede vaginal. Neste momento a jovem segura firme a terra daquele solo. Quando senti tudo entrar em sua vagina, se aproximando de seu útero, não mais agüentando de tesão a jovem se põe a gemer alto e em bom som.

-Aiiii!!Hannn.. Vai.. vaiii ... Rápido.. Eu quero rápido!! –Dizia a jovem em meio ao gemido de prazer.

O rapaz vendo que a garota já se entregava ao prazer daquele sexo deixa de ficar em alerta como antes. Assim como ela ele também fecha os olhos, e por causa do tesão que estava sentindo, solta leves e baixos gemidos. Sentia o corpo estremecer, com o corpo totalmente molhado do soar, este já tinha a respiração ofegante,e agora ele quem obedecia à garota e fazia o mais rápido que podia,mexia seu quadril para frente e para trás com uma velocidade absurda e irreal.
-Estou sentindo as suas contrações, você esta preste a gozar. Se sinta privilegiadas poucas mulheres tem a sorte de um dia ficar toda melada e ser comida de forma gostosa. – esse falava pausadamente e com suavidade. Mas mostrando graça em ver que a jovem que corria tanto, estava mais excitada do que ele próprio.
-Eu não gozar.. EU VOU GOZARRRRRRR – Dizia a garota não querendo dar este gostinho para aquele homem que a possuirá contra sua vontade.
Mas ao gritar pela segunda vez, o jovem não perdeu a deixa e o empurrou o mais fundo que pode, e bem fundo da mesma se pos a fazer curtos movimentos, contudo bem rápidos, encostando-se ao útero da jovem, causando na mesma uma mistura de dor e tesão.
Sem mais demoras a jovem deixou o seu liquido que já estava preso sair, Sentindo assim aliviada por um lado e martirizada por outro.
-não..não pode ser""- Dizia a jovem não sabendo se aquilo que escorrera de si ,era gozo ou não.
-É..é sim você já terminou – Dizia aquele com o tom de alegria e perversão.-Deixa eu acabar agora.
Esse novamente retirou seu pênis da vagina de Tomoyo. Afastou-se um pouco da menina.
-Fica de quatro para mim fica – Disse esse já na posição, na espera que ela virasse a nádegas para que ele visse.
A menina ainda com o corpo molhe se sentindo meio estranha vira sem questionar, afinal já estava tudo perdido em seu ver. Ela mesma já até havia ejaculado, o que mais ele poderia fazer, não mais a envergonharia. Pelo menos era o que a mesma imaginava.
Já na posição que ele pedirá. Ele abaixa um pouco o tronco da menina por achar que estava alto de mais e, por ela não saber direito como deveria ficar. Ele novamente levou a mão dele a calcinha da garota, que se encontrava toda molhada, tanto de sangue quanto de outras coisas. E com um simples puxão a rasgou, passou a pela perna da garota.
Não tendo lubrificante algum em mãos, este aproximou um pouco sua boca do ânus da garota, logo cuspiu ali, com a mão livre, levou até a vagina da jovem mais uma vez, puxando o gozo e lubrificação da mesma, para mãos, e espalhou em seu ânus, junto com o rastro de saliva dele.
A garota começava a se dar conta do que o mesmo pretendia fazer com seu corpo. E novamente se pos a se descontrolar.
-Nha....Onegai.. Yamedeeee... Eu lhe imploro!! –Dizia à garota que voltava a sentir dor no peito, e a gritar insistentemente.
Esse mais uma vez sem dar ouvidos aos apelos da garota, com uma mão se pos a segurar as nádegas da jovem, com a outra introduzia lentamente seu pênis ainda molhando, no ânus da mesma.
A garota se contorcia e gritava sem parar. Ele vendo que introduzir lentamente,não acalmaria, enfiou de uma vez. E a penetrava de forma alternada, vezes rápidas, novamente lentas e assim segui no ritmo, a jovem não gostou desta posição, e sangrava dobro de antes, sentia muita dor, como se fosse morrer apenas de sentir dor.
 Depois e meia hora aproximadamente, o homem misterioso e pervertido, ergueu-se.
- Vira. – mandou ele.
A jovem debruçada no chão, mal conseguia respirar de tanta dor, bufou neste momento, imaginado que talvez fosse esta hora que ele a mataria. Com um pouco de esforço esta virou, ficando de quatro ainda, mas de frente para ele. O mesmo ainda tinha seu pênis rígido.
– Abri a boca mais uma vez. –Ordena esse mais uma vez, com uma voz arrastada.



domingo, 27 de setembro de 2009

Ninjas e perversão



1°Capitulo – A mulher misteriosa


Uma jovem de cabelos vermelhos se banhava a tarde na cachoeira, estando com uma blusa branca na parte de cima, aparte de baixo era uma simples calcinha. A mesma estava sentada em uma das pedras que tinham seu restante dentro d'água ,deixando a água da torrente percorrer por todo seu corpo. A blusa mais transparente ficar era impossível, seus seios eram visto nitidamente pela aquela blusa, que parecia ser sua pele.

Um rapaz escondido entre a mata, fitava minuciosamente todo o corpo da jovem, desejando-a tocar,apertar.Seu membro rígido,sua respiração mais ofegante.Seus pensamentos naquele momento eram estes:

»Essa mulher quem será?Nunca vi uma mulher tão desfrutável e mesmo assim tão deliciosa. Será que me torno um tarado em estar excitando e a espionando?Devo ir embora!Mas não consigo. «

O jovem neste momento não a olhava,escorado em uma árvore um pouco longe da mesma,esse olhava a sua frente.Apreciando a beleza da mesma ao mesmo tempo que se julgava por esta com pensamentos tão pervertidos.

▬AHHHHHHHHHHHHHH –Grita a mulher que banhava-se no rio.

O jovem imediatamente leva seus olhos até a cachoeira não a avistando no local onde estava,esse sai um pouco mais detrás da árvore,movimentando a cabeça,para ver onde esta estaria. Vendo que alguém todo de preto a puxava,usava uma capa, e mascara no rosto.Provavelmente um homem.

O jovem em um impulso de heroísmo correr atrás dela e do possível sequestrador.

Este shinobi muito hábil lança ao mesmo tempo várias shurinkens e kunais no mesmo,como se fosse vários "discos" em suas mãos. Um deste acertou na perna do rapaz,o que o dificultou a correr enquanto puxava a mulher.Tal mulher tendo a boca tampada pelas mãos do homem que a puxava aproveita aquele momento de dor que ele sentira ao receber a kunai em sua perna,e o morde fortemente nas mãos. Este a salta e volta a correr,desistindo de naquele momento a levar juntamente.

A mulher ao ser solta, pela velocidade que era puxada,acaba caindo no chão, o jovem ao invés de correr atrás do homem que queira fazer mal a moça,preferiu cuidar desta e não a deixar sozinha ali.

▬Você esta sentindo alguma dor? – Yuku pergunta preocupado.Oferecendo ajuda assim.

▬Minha perna esta doendo – diz a moça com voz gemida. Segurando a perna que doía.

Yuku fica agachado e sem jeito e sem saber se podia, foi pondo aos poucos sua mão a perna da jovem,segurando bem abaixo do joelho,fazendo massagem sem malicia alguma,evitando olhar para cima,pois saberia que novamente ficaria empolgado em ver aquele belo par de seios bem expostos.

A jovem pegou na mão do jovem,pondo mais acima bem em sua cocha,bem próximo a virilha.

Quando a mulher misteriosa pos a mão deste mais acima,ele a olhou com os olhos bem arregalados,ainda tentando evitar olhar os seios da mesma.

▬É ai que esta doendo.Muito obrigada por me salvar.Qual é o seu nome? –Pergunta agora sorrindo,como se nada tivesse acontencido,tendo um certo olhar malicioso para o mesmo.

▬Yu..Yuku – Respondi o garoto,tremulo e assustada,era a primeira vez que ele massageava a cocha de uma mulher e tão próximo da virilha.

Ele estava relutando em não ficar excitado,mas estava cada vez mais difícil.

▬E o seu.. err posso saber? –pergunta o jovem receoso,temendo levar um fora.

▬Sayuri.. mas pode me chamar de Yuri. –Diz a jovem,fitando os olhos rapaz e com um sorriso bem malicioso.

Este não trocaram mais palavras alguma depois disso,ele só ficou olhando para o chão,pois sabia que se ficasse novamente do estado que estava ao vê-la se banhando talvez fizesse pior que aquele homem que tentara a levar a poucas horas atrás,pois definitivamente ela era uma mulher de tirar a sanidade de qualquer homem.

Aquele dia ensolarado,já estava se fechando e nuvens carregadas começavam a cobrir todo o céu. Pingos aos poucos.

▬Senti um chuvisco cair sobre mim. – Diz o rapaz preocupado com a saúde da jovem que acabara de conhecer.

▬É verdade!!Você pode me ajudar a se levantar? – Indaga a jovem,já cedendo sua mão para ser ajudada.

▬Claro – diz o jovem sorridente, porém incrivelmente vermelho de vergonha.

Yuku se levanta em simples salto e rapidamente segura a delicada mão de Sayuri.

Puxa a cuidadosamente,mas sem ter noção de sua real força,acaba a puxando com muita força trazendo a assim para bem perto de seu corpo,com um simples puxão.

Os corpos ao se unirem Yuku pode sentir aqueles seios fartos tocarem em seu corpo,imediatamente seu sexo acordara. Yuku infelizmente podia controlar muitas coisas,menos isso. Sua face novamente corou com aquela situação.

▬Nossa o que é isso encostando em mim? – diz a jovem ironicamente. ▬Ele é bem grandinho.

O shinobi a sua frente quase enfarta de tanta vergonha, não sabendo se aquilo a agradara ou ela estava se sentindo realmente ofendida.

▬Perdoe-me por isso.. é que não to acostumado a ter contatos assim com o sexo oposto. – Diz o jovem com a cabeça baixa não tendo coragem de fita-la.

▬Hum!!Você é virgem? – Pergunta a jovem,mostrando se interessada no assunto.

▬Não .. não lógico que não. ..eu já peguei tantas mulheres você não faz idéia. –Diz o jovem se afastando da mesma,balançado braços e cabeça,tentando negar aquela pergunta.E tira a imagem de virgem da cabeça dela,mas seu desespero e modo de mentir.Só deixou mais claro sua virgindade.

▬Ownn você é virgem. Adoro homens virgens são tão bons de cama. –Diz a jovem ao mesmo tempo que leva a mão ao queixo do rapaz e o aperta de leve com carinho,logo se vira e caminha em direção oposta aquele se encontra.

Hajimeta yuku deixar seus olhos parados na jovem,vendo seu balançar indo embora,junto com aquele cabelo deslumbrante e corpo perfeito,os momento que acariciara sua perna agora vagavam por sua mente,junto com a burrice de deixa-la descobrir que ele era virgem.

↕Com certeza o que dissera sobre gostar de virgens era mentira. Mas o mulher gostosa.↕

A chuva agora caia fortemente,no entanto o sol não deixava de dar o ar de sua graça.O clima permanecia quente,dando uma leve refrescada com aquela chuva que tocava ao solo.Da janela de uma casa simples,um jovem apreciava o cheiro da chuva sobre a terra enquanto a molhava.Quando olha para o céu e via a chuva cair o mesmo se lembra da torrente d'água que caia sobre o corpo daquela jovem tão encantadora no começo da tarde.

Por horas Yuku ficou diante da janela, apenas admirando a beleza natural da água, curtindo aquele cheiro e, as lembranças de sensações que experimentara naquele mesmo dia.

Pouco a pouco a chuva foi cessando e novamente o sol foi reaparecendo com mais força. O jovem foi se afastando da janela e se deitando a cama,o mesmo ao sair da janela bufou,mostrando seu tédio em estar ali, seu tédio em não poder tocar novamente aquela pele alva e macia. Deitando põe as mãos abaixo da cabeça,deixando os braços ao lado da rosto,com os cotovelos em pés,assim ficou olhando adiante.com a mesma expressão de tédio.

↕O que será que esta fazendo agora?- Pensa o rapaz, imaginado se esta estaria talvez fazendo o mesmo que ele. ↕

Em uma casa não muito distante dali uma bela mulher residia. Bem diferente de Yuku esta se banhava em sua banheira, água em temperatura morna, com bastante espuma, tendo uma pequena televisão neste luxuoso banheiro. A jovem assistia um programa erótico, a mesma se excitava a cada segundo mais com o que via e ouvia.

Esta em um ato involuntário desce agora com a mão direita pelo pescoço, acariciando a si mesma com desejo. Aos poucos foi descendo ainda mais a própria mão, passando-a entre os seios, deixando a deslizar levemente até chegar à barriga, repousando neste momento as pontas dos dedos sobre sua vagina, contraindo um poucos os dedos sobre a mesma, a mão desliza mais alguns centímetros ficando exatamente acima do sexo de Sayuri. Dedo nenhum fora introduzido até aquele momento à vagina da mesma,Sayuri só acariciava,alternando às vezes com alguns leves apertões, até mesmo sobre sua virilha.

A jovem passava a língua sobre os lábios, os umedecendo, como se os mesmo ficassem secos à medida que mais excitada ficava. Sua expressão era de desejo ao ver aquele casal de atores na TV a se relacionarem de forma intima.

-Ahhhh!!Chupa o meu clitóris – Gemia excitantemente a mulher do filme.

-Você gosta ne sua safada? – Como resposta o homem que contracenava com a mulher era bem rude. Mais também falava em tom provocante.

A vagina da telespectadora de tal programa, estava cada vez mais umedecida,adentrando aos poucos o dedo,Sayuri agora massageava com um pouco de pressa seu clitóris.A medida que o ator fazia na atriz.Essa via o pênis do ator e mais desejo dentro de si sentia.

O ato do filme agora retira a língua da vagina da jovem e começa a enfiar seus três dedos d meio de uma vez. E fica os empurrar com força e rapidez.

Sayuri imediatamente faz o mesmo,quando o faz também de uma vez libera um baixo gemido,e continua a empurrar seus dedos quase que na mesma velocidade que o homem no filme fazia.

-Eu quero "ele" agora...enfia. –dizia a mulher em tom de malicia, olhando fixamente nos olhos do ator, enquanto segurava o pênis do mesmo firmemente.

Esse atendi ao pedido da atriz,e retira os dedos da vagina dela,tendo os dedos nitidamente molhados.O ator também percebendo que seus dedos estavam encharcados os labéu.

Algo que deixou Sayuri ainda mais excitada sonhando que algum dia um homem fizesse o mesmo com ela.

Quando esse enfia seu pênis na vagina da mulher,a atriz começa a gemer aproximadamente 10 vezes mais que antes.Sayuri neste momento fica um pouco descontente porque seus delicados dedos,para a mesma não era o bastante.

Assim como o homem do filme,Yuri também retirou os dedos da vagina neste momento,desviou por alguns segundos os olhos da TV e, olhou ao redor com a intenção de ver se algo se parecia com um pênis,no tamanho e/ou grossura.Olhou para todos os cantos daquele amplo banheiro,mas não viu nada que se assemelhasse e que não fosse lhe ferir.Por não ter outra opção a jovem só introduziu dentro de si mais um dedo e com mais rapidez e força pois a empurrar.Com o close agora do sexo de ambos os atores,Sayuri fechava um poucos os olhos,não por achar nojento ou algo assim,mas por sentir o tensão aumentar e por não agüentar manter os olhos abertos,em ver o pênis do mesmo invadir e ir e voltar na vagina da atriz ,que não parava de gemer,parecendo esta maravilhoso todo o "vai e vem" que lhe estava sendo proporcionado.Aquele pênis grosso,parecia esta preenchido todos os cantos da vagina daquele mulher,sendo arrastando na parede vaginal da mesma,se aproximando do outro,com o impulso que o mesmo dava na hora de empurrar.Neste momento Yuri bufa,vendo que realmente por mais que estivesse bom aquilo não a satisfazia plenamente,retirou a mão de sua vagina ,ficou alguns segundos ainda imóvel, apenas prestando atenção no filme.Passado quase um minutos após Yuri desistir,a mulher se levanta da banheira, e pega o roupão ao lado que estava pendurado.